Uma Gota de Amor é o Suficiente para Alguém que esta Carente...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Scraps Para Amigos





Bom Dia
Nem tudo que sonhamos
se torna real,
Mas como é bom sonhar....
Nem tudo que queremos
podemos ter,
Mas como é bom querer...
Nem tudo que temos é eterno,
Mas como é bom se ter...
Pois os sonhos nos
tornam sensíveis,
O querer nos faz lutar!!!
E quando temos algo,
Vivemos intensamente
para perpetuar!!!
Sonhar, querer, ter...
Por isso é maravilhoso viver!

Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode dormir contente.
Tenha um Bom Dia!...


Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia....


Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma....

Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.....
Hoje você é um amigo
invisível aos olhos
Mas seu poder de
realização é intenso
Pois consegue tornar
um carinho amigo, em
algo sempre visível e
inesquecível
fazendo assim, pulsar e vibrar
alegremente meu coração.



Bom Dia.
Agradeço, o amor infinito;
Agradeço, o amor incomparável;
Agradeço, porque pensastes em mim;
Agradeço, por que sei que não me
deixastes a própria sorte,
Porque sei que estas comigo,
Não só por hoje,
Mas por todo o sempre!
Toda vez que eu sorrir,
Toda vez que eu chorar,
Toda vez que eu me recolher,
Toda vez que eu me doar, agradeço!

Bom Dia.
"Cada momento tem
seu próprio tempo
e, graças a Deus,
não se repetem, pois a
vida fica muito
mais bonita e alegre,
quando os momentos
passados foram
originais e sinceros.
Faça do momento
presente o
melhor em sua vida."


Bom Dia.
A vida me ensinou...A abrir
minhas janelas para o amor;
a não temer o futuro; Me
ensinou e está me ensinando
a aproveitar o presente como
um presente que da vida recebi,
e usá-lo como um diamante que
eu mesma tenha que lapidar,
lhe dando forma da maneira
que eu escolher.


Bom Dia
Nem tudo que sonhamos
se torna real,
Mas como é bom sonhar....
Nem tudo que queremos
podemos ter,
Mas como é bom querer...
Nem tudo que temos é eterno,
Mas como é bom se ter...
Pois os sonhos nos
tornam sensíveis,
O querer nos faz lutar!!!
E quando temos algo,
Vivemos intensamente
para perpetuar!!!
Sonhar, querer, ter...
Por isso é maravilhoso viver!


Bom Dia
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer
coisa sobre ti, pois mereces mais que isso!
Cuidado com os amores passageiros...
eles costumam deixar marcas dolorosas que
não passam ...
Cuidado com os olhares de quem não sabe
amar. Eles costumam te fazer esquecer que
vales a pena ... Não desanime,ainda que
a colheita de hoje não seja muito feliz.
A vida ainda não terminou.
E já dizia o poeta "que os sonhos não
envelhecem."


Bom Dia
Sonhos, desejos
registrados no íntimo
e na imensidão da
imaginação.
Realizáveis na medida
que você luta e acredita.
O tempo não para,
dorme, acorda, até o
momento exato para que
você abra as janelas do
coração...



LINDA AMIZADE!!
Bom Dia.
"Da vida, eu tiro o mais doce
Do incerto, eu tiro a razão
Do seja, eu tiro a certeza
Das dores, eu tiro a lição.
Do tempo,eu tiro histórias
Do mundo, eu tiro o saber
Dos versos, eu tiro esperança
Dos sonhos, eu tiro o crescer.
Do passado, eu tiro experiência
P/ juntar tudo isso, em um só,
Misturar, c/ os meus sentimentos.
E sonhar, c/ um mundo melhor.

LINDA AMIZADE!!
Bom Dia.
"Fale comigo sempre que
tu estiver triste, mesmo
que eu não consiga lhe trazer
a felicidade, eu lhe darei
muito amor e atenção!!



BOM DIA ANJO♥♥
O mundo tem
quatro Aspectos
Grande, Pequeno,
Simples e Importante.
Grande como o Amor
Pequeno como a Distância
Simples como Eu.
Importante como Você!!
Te Adorooo...



BOM DIA ANJO♥♥
Quando em teu coração
desabrochar,cheia de vida,
a flor perfumada do amor.
lembra-te que alguém a plantou
certo dia, dentro de ti!!
BeijoS DoceS


Bom Dia
Somos Abençoados Quando
encontramos Alguém
Que nos Transforma
No melhor que Podemos ser
Seja um Amigo ou
Um grande AmoR!!
Beijos Doces n'Alma


Bom Dia
Não temos Em nossas Mãos
As soluções Para todos Os
Problemas do Mundo
Mas diante de Todos os
Problemas do Mundo,
Temos Deus, E
nossas Mãos!!


Bom,dia.
A vida não é medida
pelo número de vezes
que você respirou
Mas pelos momentos em
que você perdeu o fôlego...
de tanto rir de surpresa
de êxtase de felicidade.


Bom,dia.
Que cada novo amanhecer
seja sempre uma nova
chance de recomeçar...
Que você seja feliz sempre



Bom,dia.
Vivα... αme...
pense... erre
cαiα levαnte.
E depois do erro corrα
αtrάs de refαzer
o seu αcerto


Bom,dia.
O mundo é um grande
espelho mágico.
E atrairemos para as
nossas vidas, aquilo em
que acreditamos
profundamente ser mágico!



Bom,dia.
Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa









Nenhum comentário:

Postar um comentário