Uma Gota de Amor é o Suficiente para Alguém que esta Carente...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amor



AMOR

Sem ti meu amado,
a vida é vazia,
O tempo se arrasta
em cada hora do dia,
Bate um baixo-astral,
uma depressão...
As lágrimas descem,
o peito balança,
A paz cede espaço
à desesperança,
Sem ti, seca aos poucos
o meu coração...

Sem ti as manhãs
são tristes, sombrias,
Os pardais não cantam,
não há alegrias,
No céu nuvens
pairam até anoitecer...
Sem ti eu sufoco,
falta-me o ar,
Desejando ver-te,
ansiando te amar,
Sem ti eu não posso
– nem quero – viver...


Amor Total
Uma troca sem censuras,
Entrega incondicional…
Convivência sem cobrança,
Baseada em confiança,
Assim é o amor total.

Falamos através do olhar,
Sorrimos com o coração…
Só quem é capaz de amar,
Sabe assim comunicar
Sua íntima emoção.

Fonte jorrando alegria,
Cumplicidade leal…
O nosso amor é paixão,
Pilar de nossa união,
É sublime… é total!

Teu corpo claro e perfeito,
Teu corpo de maravilha,
Quero possuí-lo no leito
Estreito da redondilha
Teu corpo é tudo o que cheira
Rosa... flor de laranjeira...
Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado
É pomo doirado
Rosal queimado do estio,
Desfalecido em perfume
É a brasa do lume
É chama e flameja
Como à tarde os horizontes
É puro como nas fontes
A água clara que serpeja,
Que em cantigas se derrama
Volúpia da água e da chama
A todo momento o vejo
Teu corpo... a única ilha
No oceano do meu desejo
Teu corpo é tudo o que brilha,
É tudo o que cheira
Rosa, flor de laranjeira...


Abra a porta pra mim,
aquela mais íntima,
que não tem recebido ninguém,
prometo que te levo uma taça
pra brindarmos, tim-tim!
Me deixe entrar...
conhecer tua história,
teus segredos, teu calor,
desejos mais profundos,
nem que seja
por alguns segundos...
Abra, se abra toda pra mim,
sem escrúpulos sem medo, insana.
Quero brincar de bem me quer
mal me quer...
com a flor do teu Jardim.
Quero que desabroche
em pétalas abertas
teu perfume mulher...


Num louco devaneio
as tuas mãos percorrem
o meu corpo suavemente
E eu te suplico, em tom ardente,
Por favor, Amor....
Não pares....Não!
E grito...!!!
Maldita contradição esta
Que quer.... e não quer
ao mesmo tempo
Resisto…mas sei
que lá por dentro
Eu quero...!
Mas tu insistes
tão docemente
Me despertas com enlevo
Me mostras novos caminhos
Que eu, sem forças,
humildemente...Desisto!
Vou contigo e me entrego
Sem pudor....
aos teus beijos e carinhos.


Quero-te real pra mim:
Tocar a tua pele
Beijar a tua face
Conhecer as tuas partes
Quero-te tudo, sim!
Quero escutar teus barulhos
Teus gemidos e sussurros
Quero-te sem barreiras
Sem fronteiras e sem muros!
Não te vejo, nem te desejo
Como um anjo alado
Ou como um ser imaculado!
Quero provar-te por inteiro
Tuas loucuras, teus devaneios
Teus fetiches, teus pecados!
Quero que tu me degustes
Que tu me desfrutes
Cada vez mais!
Quero dar-te meus uis e ais!
Não quero o sabor do adeus
Nem quero perder-te de vista...
...jamais!


Venha..
Venha para mim...
Venha sem talvez, sem
O amanhã...
Teu beijo agora, nessa
Hora em que coração bate
Louco na paixão...
Venha com demora para
Deixar tudo de ti no
Meu abraço,
No meu laço de desejo,
Onde te envolvo
E te embaraço...
Venha no dengo, gemendo,
Querendo...
Venha para o meu jeito,
Se abrigar no meu peito,
E ver a vida sorrir por que
Para amor fomos feitos!...
...jamais!


Imploro que me ame
dos lábios ao ventre
dos olhos ao coração
Quero que desperte
todos os desejos
guardados...
em minha pele...!!!

VEM....
Faça das minhas
As tuas vontades...!!!
Ama-me!!!
Sómente...
...Ama-me...!!!



Arranca minha roupa
Cobiça meu corpo
Beija minha boca
Percorre todos os
meus esconderijos
Até os mais secretos
Arranca-me a alma
Faz me ir além
Ao proibido...
E ao desconhecido
Faz - me perder os limites


Envolva-me nos teus braços
Envolva-me em tuas mãos
em tua alma, em teu ser
Envolva-me...e assim
cria em mim...
um encanto único
e pela ânsia de amar-te
me deixarei ficar...


Tatue-se em meu viver
Sentimentos ardentes
Chamas permanentes
Vem me toque
Vem que sou sua
Sirva-se de meu
Corpo sedento
Me acaricie na
Furia de um leão
Sem limites
Sem frescuras
Sem horas
Para acabar
Eu não vim aqui à toa
Vim pra você me domar!


Tu és o nascer do sol
O florir da estação
Uma estória encantada
O despertar da paixão
Tu és meu sonho dourado
Um jardim bem orvalhado
Perfume de sedução
Tu és um poema escrito
Uma nota musical
A calmaria vibrante
Pra levantar o astral
Tu és amor
Paixão...



AMOR
Quero deixar em ti
as minhas marcas,
de um toque em tua alma...
Viver na tua mente,
nas lembranças que te deixo
de te querer eternamente
De...Apenas um toque...
Ficar guardada em ti
Eternamente!

♥ Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário