Uma Gota de Amor é o Suficiente para Alguém que esta Carente...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carnaval


ѼѼ
Bota Camisinha
Bota camisinha
Bota meu amor
Que hoje tá chovendo
Não vai fazer calor.
Bota a camisinha no pescoço
Bota geral
Não quero ver ninguém
Sem camisinha
Prá não se machucar
No Carnaval...
ѼѼ

Um Carnaval de Paz!!!
ѼѼ
A Bruxa Vem Aí...
Ai, a bruxa vem aí
E não vem sozinha,
Vem na base do saci.
Pula, pula, pula
Numa perna só.
Vem largando brasa
No cachimbo da vovó.
ѼѼ

Feliz Carnaval!!!
A Jardineira...
Ó jardineira porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Vem jardineira vem meu amor
Não fiques triste que este mundo
é todo seu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu.

Feliz Carnaval!!!
Cachaça...
Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão
Pode me faltar tudo na vida
Arroz feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não
Pode me faltar o amor
Há, há, há, há!
Isto até acho graça
Só não quero que me falte
A danada da cachaça.

Feliz Carnaval!!!
Aurora...
Se você fosse sincera
Ô ô ô ô Aurora
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô Aurora
Um lindo apartamento
Com porteiro e elevador
E ar refrigerado
Para os dias de calor
Madame antes do nome
Você teria agora
Ô ô ô ô Aurora

Feliz Carnaval!!!
Cabeleira do Zezé...
Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é
Será que ele é bossa nova
Será que ele é maomé
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!

FELIZ CARNAVAL
ѼѼ
A Bruxa Vem Aí...
Ai, a bruxa vem aí
E não vem sozinha,
Vem na base do saci.
Pula, pula, pula
Numa perna só.
Vem largando brasa
No cachimbo da vovó.
ѼѼ

Nenhum comentário:

Postar um comentário