Uma Gota de Amor é o Suficiente para Alguém que esta Carente...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Boa Tarde



Boa Tarde!!!
Não espere que os outros
construam pra você, planeje
e faça!
Você é responsável pelos
próprios sonhos e pela
realização destes.
Com um pouco de imaginação
e um muito de boa vontade
podemos reconstruir sozinhos
a casa que vamos morar e o
futuro que nos oferecemos.


Boa Tarde!!!
Se me perguntarem
o que preenche minha vida
de alegria,
o que faz transbordar
meu coração
de esperança
e me faz sonhar?
Responderei
com absoluta certeza:
-Simplesmente o prazer de te amar...


Boa Tarde!!!
"O bonito não se limita a um
atrativo estético, interior. É
você perceber algo a mais. É
descobrir que alguma coisa
daquela beleza supera as suas
formas. É algo maior que me
chama, que fala de mim, como
se aquela beleza fosse algo que
me faltasse. O amor é essa
capacidade de ver o outro de
forma diferente. No meio de tanta
gente, alguém se torna especial
para você."

Boa Tarde!!!
"Insista em si mesmo;nunca
imite. Seu próprio talento você
pode apresentar a cada momento
com a força acumulada pelo cultivo
de uma vida inteira;mas do talento
adotado de uma outra pessoa você
tem apenas uma extemporânea
posse parcial. Faça o que foi
designado para você, e nenhuma
esperança ou ousadia poderão ser
demais."




Nenhum comentário:

Postar um comentário